Após ‘programa’, travesti é esfaqueada e motorista de carreta foge com bolsa da vítima

Um caminhoneiro, de identidade ainda desconhecida, tentou matar uma travesti de 29 anos, na madrugada deste sábado (22), no Distrito Industrial de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O caso foi registrado por volta das 4h40.

Conforme a narrativa policial, o crime ocorreu porque o motorista havia contratado o serviço da garota de programa, mas, em determinado momento, quando eles já estavam na carreta, seguindo sentido a Campo Grande (MS), passaram a discutir.

A vítima contou que, de repente, o motorista pegou um facão e tentou golpeá-la, conseguindo atingir sua mão esquerda. Depois, ele ainda a empurrou para fora do gabinete da carreta, jogando-a na estrada.

Uma segunda garota de programa, de 26 anos, que também estava na carreta, também foi jogada para fora do veículo. Na queda, ela acabou torcendo o tornozelo.

À PM, as vítimas não souberam identificar o acusado. Contudo, o descreveram como um homem branco, baixo, gordo, com barba e que usava camisa de cor preta.

Ainda segundo elas, o homem fugiu sentido Cuiabá e acabou levando uma bolsa laranjada de uma das vítimas, com máquina de cartão e cerca de 150 reais.

Em razão dos ferimentos, as vítimas foram resgatadas por uma equipe médica da concessionária Rota do Oeste e levadas para a UPA de Rondonópolis.

Fonte: 20 – ReporterMT

Compartilhe:

Posts relacionados