“Professora é alvo de ameaça de sequestro e envenenamento por alunos no interior de MT”

Foto: reprodução

Uma professora de 50 anos foi ameaçada de sequestro e envenenamento por alunos de uma Escola Estadual em Confresa (a 1.027 km de Cuiabá). O caso só veio à tona nesta semana com a repercussão de prints de conversas nas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil, a professora registrou um boletim de ocorrência no dia 21 de agosto, relatando ter recebido ameaças, por meio de aplicativos de mensagens, feitas por alunos. 

A conversa mostra que os alunos chegaram a discutir a melhor forma de “penalizar” a professora. Entre as conversas estava o planejamento de um possível sequestro enquanto ela estivesse sozinha, colocar laxante na água ou até mesmo envenená-la.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc), no entanto, até o momento, não houve nenhuma manifestação sobre o caso. 

De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de crime que depende de representação pessoal, mais detalhes não podem ser passados, cabendo a parte envolvida dar publicidade ou não aos fatos.

Leiagora

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *