Criminoso é baleado ao tentar reagir a abordagem policial e arrancar arma de agente

Foto: PMMT

Um criminoso foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e desacato na noite desta quinta-feira (31), em Torixoréu (568 km de Cuiabá). Ao ser abordado, o homem resistiu a prisão e foi baleado ao tentar tirar arma de policial.

O suspeito estava acompanhado da esposa, duas crianças e um adolescente. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo tipo garrucha, munições e um canivete. As equipes identificaram que ele possuía três passagens criminais no Estado de Goiânia e uma em Mato Grosso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam a fiscalização de trânsito, na Rodovia MT-100, durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, quando identificaram o homem conduzindo um veículo VW Santana, azul, em atitude suspeita. Ao ser abordado, o motorista apresentou-se bastante nervoso e com informações contraditórias. 

O homem foi flagrado tentando esconder algo em baixo do veículo. Diante da fundada suspeita, os policiais militares localizaram uma arma de fogo tipo garrucha, calibre .22 abaixo do painel do carro. Neste momento, o homem passou a apresentar resistência e agredir as equipes. 

Na ocasião, ele tentou pegar a arma de um policial militar à força, quebrando parte do coldre do equipamento e acabou sendo alvejado na perna. Os policiais fizeram um torniquete e encaminharam o suspeito ao Hospital e Pronto-Socorro para atendimento médico. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Com assessoria/PMMT

Leiagora

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *