Um adolescente de 17 anos e o amigo mataram o vizinho com facadas no pescoço na noite desta quinta-feira (3), no bairro Jardim Veneza, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Yuri da Silva Barbosa, 29 anos, estava agredindo a esposa com socos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de acordo com a esposa, brigava constantemente com ela e, na quarta, a teria agredido com socos e enforcado por três vezes. Ela apresentava rosto inchado e marcas de machucados no pescoço devido às agressões.
Conforme relato da mulher, o morador da quitinete vizinha, de 17 anos, ouviu o barulho da briga e das agressões, e foi até a residência do casal. Ao bater na porta, que estava trancada, Yuri abriu a porta e foi atingido por um golpe de faca no pescoço.
O jovem estava acompanhado de um amigo, que, segundo a mulher, também portava uma faca e teria participado do homicídio, realizando diversas facadas na vítima. A convivente do suspeito confirmou que ambos ouviram a briga e que o jovem de 17 anos e seu amigo também menor foram os autores do crime. O rapaz ainda não foi identificado pela polícia.
Uma das facas utilizadas pelos suspeitos foi deixada próxima ao corpo de Yuri e recolhida pela Polícia Técnica-Científica (Politec).
A Polícia Civil investiga o caso.
leiagora