Um mês após deixar a prisão, homem escapa de suposto sequestro e salta de carro em movimento

Um homem de 29 anos acabou sendo encontrado ensanguentado e em estado de confusão mental na Avenida Maranhão, no bairro Jardim Olenka, em Campo Novo do Parecis, na noite desta quarta-feira (19). Para a Polícia Militar, o homem afirmou.

ter sido sequestrado, mantido em cárcere privado e espancado por quatro suspeitos. No entanto, conseguiu fugir pulando do carro que o grupo o levava.

Segundo o boletim de ocorrências, um casal que passava pela avenida avisou aos policiais sobre a presença da vítima. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem com sangramento e forte inchaço na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Enquanto aguardava atendimento, o homem relatou aos policiais que havia saído da cadeia há cerca de um mês e que já integrou uma facção criminosa. Ele contou que estava em casa quando quatro indivíduos, em um carro prata, possivelmente um Volkswagen Gol ou Golf, o obrigaram a entrar no veículo.

Dentro do carro, os suspeitos o agrediram com socos no rosto e diziam repetidamente que iriam matá-lo com um tiro no rosto. A execução, segundo a vítima, não ocorreu porque ele conseguiu pular do veículo ainda em movimento. O homem disse reconhecer dois dos envolvidos e afirmou que eles estavam armados com o que parecia ser um revólver.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas a vítima inicialmente se recusou a receber atendimento. Após insistência, aceitou ser levada ao hospital, porém, ao chegar, não permitiu que a equipe médica realizasse os procedimentos necessários, recusou retirar a camiseta e deixou a unidade por conta própria. Ele também afirmou não querer registrar boletim de ocorrência.

Sem telefone para contato, o homem não foi mais localizado. 

gazetadigital.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *