Um jovem de 26 anos, identificado como Airton Pereira da Silva Filho, morreu na madrugada deste domingo (5) em um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux, na BR-364, no Jardim Industriário, em Cuiabá. O condutor da caminhonete, de 27 anos, foi linchado por populares
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DELETRAN) foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem na BR-364, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que auxiliaram a Polícia Civil, relataram que o condutor da caminhonete já não estava mais no local do acidente. Ele havia sido linchado por populares que presenciaram ou chegaram logo após a colisão. O motorista da Hilux precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para tratar os ferimento.
De acordo com informações preliminares levantadas no local, a caminhonete Hilux, que trafegava no sentido Bairro–Centro, invadiu a faixa de rolamento contrária e colidiu de frente com a motocicleta.
O condutor da motocicleta, Airton Pereira da Silva Filho, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu no local devido ao impacto.
A DELETRAN investiga o caso para determinar as responsabilidades no acidente. O motorista da caminhonete deverá ser ouvido assim que receber alta hospitalar.
gazetadigital.