Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Parque Universitário, neste município, após um homem ser agredido com uma barra de ferro. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (25).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado ao Hospital Regional com lesões graves na cabeça e no braço esquerdo.
A vítima relatou aos policiais que foi atacada após alertar o suspeito sobre os riscos de morte que corria por invadir residências da região para cometer pequenos furtos. Durante a discussão, o agressor teria se apoderado de uma barra de ferro e iniciado as agressões. O objeto, porém, não foi localizado.
Populares informaram que o suspeito havia sido contido por moradores cerca de três quadras do local da ocorrência. Ele foi encontrado já imobilizado, inclusive pelo filho da vítima, identificado como Wemerson de Jesus.
O homem apresentava uma lesão no pé esquerdo, provocada durante a fuga, e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Conforme a PM, o suspeito possui passagem criminal por assédio sexual.