Policial Militar de folga reage a assalto e mata criminoso em Rondonópolis

Um homem armado foi morto na tarde desta quarta-feira (31) ao tentar realizar um assalto a uma loja de celulares no Centro de Rondonópolis, a 219 km de Cuiabá. O autor do crime, que não teve a identidade revelada, foi surpreendido por um policial militar que estava no local como cliente e reagiu à ação criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assaltante invadiu o estabelecimento e rendeu cinco pessoas, incluindo funcionários e clientes. Entre os reféns estava o policial militar, que, em um momento de descuido do criminoso, sacou sua arma e disparou.

Após o ocorrido, o próprio PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe constatou o óbito do assaltante no local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38, que teria sido utilizado durante o crime. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Compartilhe:

Posts relacionados