Polícia prende mulheres com drogas escondidas nas partes íntimas em cadeia de Rondonópolis

3 mulheres foram presas em flagrante, na manhã de domingo (4), ao tentarem levar drogas para a Penitenciária Major Eldo de Sá, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (215 km ao Sul). As ocorrências aconteceram com poucos minutos de diferença, durante o horário de visitas.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), a primeira prisão foi registrada por volta das 9h20, quando uma visitante passou pelo scanner corporal e apresentou imagem considerada inconclusiva. Diante da suspeita, ela foi conduzida por policiais penais femininas até a sala de revista pessoal. Durante o procedimento, a mulher retirou das partes íntimas um invólucro que, após verificação, continha substância análoga à cocaína.

Minutos depois, uma segunda visitante, de 29 anos, também apresentou imagem suspeita ao passar pelo scanner corporal. Durante a revista, ela retirou das partes íntimas um invólucro contendo substância análoga à maconha. E a terceira, também estava com um invólucro contendo substância análoga à maconha, encontrado após revista. 

As mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas à delegacia. Também tiveram as carteiras de visitante suspensas. As substâncias apreendidas foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos legais.

gazetadigital.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *