Polícia identifica corpo de mulher encontrado no Rio Vermelho, em Rondonópolis

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, após a realização de diversas pesquisas e diligências investigativas, identificou a mulher encontrada em óbito no dia 06 de janeiro de 2026, às margens do Rio Vermelho , no município de Rondonópolis

A vítima foi identificada como KAROLINE DE SOUZA FIGUEIREDO , de 26 anos de idade , moradora de Rondonópolis.

A equipe policial realizou contato com os familiares da vítima, residentes no município de Juscimeira, os quais compareceram ao Instituto Médico Legal (IML), onde procederam ao reconhecimento do corpo. Os familiares estão providenciando os atos relativos ao sepultamento.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e a dinâmica da morte. Até o momento, o laudo pericial de necropsia ainda não foi concluído, sendo este exame essencial para a constatação da causa da morte.

A Polícia Judiciária Civil reafirma seu compromisso com a elucidação dos fatos e a prestação de informações à sociedade, respeitando os trâmites legais e o andamento das investigações.

LEIAMT

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *