Polícia encontra mulher mantida em cativeiro e com sinais de possível intoxicação; dois suspeitos são detidos; em Rondonópolis

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o portão da quitinete trancado com cadeado. Diante da situação, foi necessário arrombá-lo. Assim que percebeu a presença da polícia, a vítima saiu da casa chorando. Em relato inicial, informou que estava sendo mantida presa na residência e era impedida de sair pelos dois suspeitos, que a cercavam sempre que se aproximava da porta da frente.

A jovem também relatou suspeitar que uma das envolvidas, identificada como “J”, de 26 anos, poderia estar colocando substâncias entorpecentes em sua comida, pois frequentemente acordava com o coração acelerado e sem forças para ficar de pé.

Durante a abordagem, a polícia realizou a checagem dos suspeitos. Contra “J” foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido em Manaus-AM, pelo crime de roubo, ocorrido em 2022.

O outro suspeito, um homem identificado como “JP”, de 39 anos, alegou que todos apenas dividiam a moradia para reduzir custos. Já “J” afirmou que ela e a vítima trabalhavam como garotas de programa, e que enviava o dinheiro arrecadado para sua filha em Manaus. A vítima, por sua vez, negou atuar voluntariamente nessa atividade, afirmando que era usada como “isca” para atrair clientes.

Ambos os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Compartilhe:

Posts relacionados