Segundo a denúncia, um homem teria agredido sua companheira e, em seguida, passou a destruir os pertences dentro da residência.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima escondida e em estado de choque. Ao avistar a viatura, ela acenou e relatou que havia sido agredida pelo companheiro, com quem convive há aproximadamente seis meses. Segundo a vítima, o agressor continuava dentro da residência, quebrando móveis e utensílios domésticos.
A equipe policial entrou no imóvel e localizou o suspeito escondido debaixo da cama do quarto. Ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (DELPOL).
A vítima relatou ainda que o suspeito havia saído de casa no dia anterior para ingerir bebida alcoólica e retornou por volta das 14h30, já sob efeito de álcool e em comportamento agressivo. Ele a derrubou no chão e tentou enforcá-la. Durante a luta para se desvencilhar, a vítima foi mordida na mão e no pulso direito, sofrendo hematomas. Após conseguir escapar, ela deixou a residência e acionou a polícia.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à 1ª DELPOL para as providências cabíveis.
Histórico Criminal do Suspeito
- 2013: Associação criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo, envolvimento em diversas ocorrências policiais, tentativa de roubo e vias de fato.
- 2020: Roubo e prisão por mandado judicial.