Ocorrência de Violência Doméstica no Jardim Guanabara, em Rondonópolis

No local, a vítima relatou que estava em uma confraternização na casa de um familiar, acompanhada de seu companheiro, com quem mantém um relacionamento há aproximadamente cinco meses. Após retornarem para casa, a vítima questionou o comportamento do suspeito, que demonstrava irritação e a tratava de forma hostil. O suspeito respondeu de maneira agressiva, insinuando ciúmes por um comentário feito por ela sobre seu ex-marido durante o evento.

Segundo o relato, iniciou-se uma discussão, momento em que a vítima jogou um copo d’água no suspeito. Com os ânimos exaltados e temendo por sua integridade física, ela se refugiou no quarto e trancou a porta. O suspeito, no entanto, arrombou a porta e, ao perceber que seu aparelho celular havia sido danificado, passou a agredir a mulher com tapas no rosto e puxões nos braços. As agressões resultaram em lesões abaixo do olho direito, ferimentos na parte interna da boca e vermelhidão no braço direito.

Durante o episódio de violência, o filho da vítima, de apenas 13 anos, tentou intervir e proteger a mãe, mas foi ameaçado de morte pelo agressor, que repetia: “Sai daqui, senão vou matar você e sua mãe”.

Após cessar as agressões, o suspeito ainda fez uma ligação para sua mãe, dizendo: “Eu vou embora, mas não vai sobrar um vivo aqui”.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia. A vítima informou ainda que está grávida de aproximadamente dois meses.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *