Mulher é flagrada pelo GAP em tráfico de drogas e destrói celular ao ser abordada pela polícia em Rondonópolis.

Em uma ação do Grupo de Apoio do 5° BPM, durante protocolo de abordagem, busca e checagem, uma mulher foi flagrada envolvida em tráfico ilícito de drogas. A operação foi iniciada após denúncia anônima que apontava a suspeita como responsável pela prática do crime.

Com autorização dos condôminos, a equipe policial avistou a mulher adentrando a área comum do condomínio. Ao ser abordada, a suspeita, por ser do sexo oposto, não pôde ser revistada no local. No entanto, durante a ação, foram encontrados:

  • Três invólucros grandes contendo substância análoga à maconha;
  • Um celular, que a suspeita jogou ao chão, danificando o aparelho na tentativa de destruir possíveis provas;
  • Uma balança de precisão e mais 24 invólucros do tipo ziplock, também com substância análoga à maconha, escondidos entre roupas de crianças na região dos fundos da quitinete.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia. A suspeita, que já possui passagens criminais anteriores, foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia (DEL POL). O filho menor da mulher foi deixado sob os cuidados de sua cunhada.

Histórico Criminal da Suspeita:

  • 2019: Injúria;
  • 2022: Tráfico e associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores, falsa identidade, prisão por mandado, quadrilha ou bando armado e receptação;
  • 2023: Estelionato.

A operação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas na região, garantindo a segurança da população.

Compartilhe:

Posts relacionados