A denúncia, feita por uma testemunha anônima, relatava uma briga entre um casal no meio da rua, com a mulher segurando uma faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, identificada pelas iniciais C.L., sentada na calçada em frente à residência, ainda com a faca nas mãos. O homem, identificado como J.A., estava nas proximidades.
Após diálogo com a mulher, os policiais conseguiram convencê-la a entregar a faca. C.L. relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido quando uma crise de ciúmes teria dado início à discussão — o motivo seria o presente de uma garrafa de vinho que ela havia recebido de uma amiga. Segundo a mulher, o companheiro passou a agredi-la com tapas e empurrões. Ao tentar deixar a casa, ela foi impedida e novamente agredida, além de ser ameaçada junto com os dois filhos do casal. Para se defender, ela pegou uma faca e conseguiu sair da residência.
Diante dos fatos, J.A. foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. A faca foi apreendida e ambos apresentavam escoriações leves.
O caso será investigado como possível violência doméstica.