Uma denúncia de violência doméstica levou a Polícia Militar a descobrir um ponto de tráfico de drogas em uma residência no bairro Ana Carla, na noite de sexta-feira (7). O caso aconteceu por volta das 22h50, após vizinhos acionarem a PM relatando gritos e agressões vindos de uma casa na Rua A6.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito na frente da residência e a mulher com ferimentos na perna direita e arranhões pelo corpo. Durante o atendimento, a vítima revelou que o companheiro mantinha drogas dentro da geladeira. Com a autorização dela, a equipe realizou buscas na casa e encontrou dois tabletes e um pedaço de maconha, totalizando aproximadamente 1,8 kg.
Os militares também localizaram nove papelotes de pasta base de cocaína e R$ 1.305 em dinheiro. Na geladeira havia ainda uma balança de precisão e uma máquina de cartão, indícios do comércio constante de entorpecentes. O suspeito portava dois celulares e chegou a quebrar um deles durante a abordagem, numa tentativa de dificultar a investigação.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, o casal foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. De acordo com moradores, o imóvel era frequentado por usuários em diferentes horários. O homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.



