Uma mulher de 45 anos foi ferida na cabeça após ser agredida com uma panela pela amiga, de 49 anos, durante uma discussão por cíumes na madrugada deste domingo (16) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A vítima estava consumindo bebida alcoólica com a suspeita ao longo do dia e pouco antes do ataque tiveram uma discussão.
Narra o boletim de ocorrências que, inicialmente os militares foram acionados sob a informação de possível violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por um homem identificado como Feitosa, que relatou que a vítima e a suspeita estavam ingerindo bebida alcoólica quando se desentenderam. Durante a briga, a suspeita golpeou a vítima na cabeça com uma panela, provocando um corte profundo na testa.
A vítima, moradora de Aragarças (GO), disse que havia ido à casa da suspeita para passar o fim de semana. Ela confirmou que ambas estavam bebendo e começaram a discutir porque a suspeita teria sentido ciúmes de seu marido. A agressão resultou em um ferimento que exigiu encaminhamento imediato da vítima à UPA de Barra do Garças para atendimento médico.
A suspeita também apresentava escoriações no cotovelo e na testa, além de inchaço, que, segundo a vítima e uma testemunha, seriam decorrentes da luta corporal entre as duas. A mulher afirmou que havia sido agredida pelo marido, porém, segundo a vítima e a testemunha, isso não ocorreu e o homem não estava no local quando a PM chegou.
Após atendimento inicial, a vítima compareceu posteriormente à Central de Atendimento. A suspeita não necessitou de algemas e o homem citado no relato não foi localizado.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
gazetadigital.



