Marido de babá é preso por abuso sexual de menino de 3 anos em Sinop

A equipe da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop realizou uma prisão crucial na terça-feira (31), detendo o marido de uma babá que estava sob investigação por abuso sexual de um menino de apenas 3 anos, que era cuidado por sua esposa.

O mandado de prisão foi cumprido na residência do homem de 34 anos, localizada no bairro Vila Toscana, onde sua esposa cuidava da vítima e onde o crime terrível foi cometido.

As investigações indicaram que a babá estava alheia ao crime praticado pelo próprio marido. O caso veio à tona quando o pai da criança procurou a delegacia, preocupado com o comportamento do filho, que levantava suspeitas de ser vítima de abuso sexual. Durante uma escuta especializada da criança, conduzida por uma psicóloga, por meio de atividades lúdicas, as suspeitas foram lamentavelmente confirmadas.

A Polícia Civil conseguiu coletar informações que indicam que o crime aconteceu quando a babá se ausentou, deixando a criança sozinha em casa com o suspeito. Após a prisão, o autor foi interrogado pela delegada Renata Evangelista, que confirmou que o investigado negou veementemente a prática do crime. “Durante a prisão, ele agiu de forma fria e negou o crime, porém, encontramos elementos de informação suficientes para pedir a prisão do suspeito”, relatou a delegada.

As investigações em andamento visam identificar se outras crianças que estavam sob os cuidados da babá podem ter sido vítimas do mesmo investigado. A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso continua seu trabalho minucioso para buscar justiça e garantir a proteção das crianças sob os cuidados da babá.

Compartilhe:

Posts relacionados