Homem é preso por violência doméstica em Rondonópolis: Antônio Geraldini.

Policiais militares foram acionados, por meio do CIOSP, para comparecer à UPA, onde, segundo o médico plantonista, uma mulher havia dado entrada na unidade, vítima de violência doméstica.

No local, a vítima relatou que, por volta das 15h, estava na casa de sua cunhada quando foi agredida pelo seu companheiro, que, movido por ciúmes, a golpeou com socos no rosto e chutes nas costas e na perna direita, causando lesões pelo corpo. Ela ainda informou que o agressor, armado com uma faca, tentou matá-la, mas não conseguiu atingir seu objetivo devido à intervenção de sua cunhada. A vítima conseguiu fugir e se esconder do agressor, indo até a UPA apenas por volta das 20h30min.

Após receber atendimento médico, a vítima recebeu alta e, acompanhada pela GUPM, foi até sua residência, mas o agressor não foi encontrado. Em seguida, se deslocaram até a casa da cunhada, onde o suspeito foi localizado. O indivíduo recebeu voz de prisão e, temendo uma fuga, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A GUPM também realizou buscas na residência da cunhada na tentativa de encontrar a faca usada no atentado, mas sem sucesso.

Passagens Criminais do Suspeito:

  • 2022: Ameaça (Paranatinga);
  • 2024: Ameaça.

Compartilhe:

Posts relacionados