Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Vila Duarte, em Rondonópolis, suspeito de agredir fisicamente a companheira e estar em posse de substância entorpecente.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada via CIOSP após denúncia de violência doméstica em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o suspeito havia chegado alterado, derrubado a porta com socos e invadido o imóvel.
Ainda segundo a mulher, o agressor proferiu xingamentos, iniciou agressões com socos e chegou a arrancar portas do guarda-roupa, arremessando-as contra ela. Durante a ação, ele também teria feito ameaças de morte.
A vítima tentou acionar a polícia, mas foi empurrada e caiu no banheiro, quebrando o vaso sanitário. Ela apresentava hematomas nas pernas e queixava-se de dores na cabeça e no dedo mindinho da mão direita. O suspeito, por sua vez, tinha um corte na mão esquerda, provocado quando quebrou a porta.
Durante buscas na residência, os policiais localizaram, dentro da mochila de trabalho do suspeito, uma sacola com entorpecente. O material foi apreendido.
O homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e assistenciais.
Passagens anteriores:
- 2022 — Desacato, desobediência e resistência