Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã no Jardim Pindorama, em Rondonópolis

A policiais militares do 5º BPM foram acionados via Ciosp para atender uma ocorrência no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis. No local, encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos, visivelmente abalada e em companhia do filho de três anos, que é autista.

A mulher relatou que seu irmão, de 63 anos, havia descumprido uma medida protetiva. Embriagado, ele foi até a casa dos pais, onde ela estava, e passou a proferir xingamentos e ameaças. Entre as ameaças, afirmou em voz alta que conseguiria R$ 80 mil para matá-la, além de tirar uma foto da placa do carro da vítima.

Após perceber que a polícia havia sido chamada, o suspeito fugiu do local em um Fiat Palio prata. Durante buscas, os policiais o localizaram nas proximidades de uma conveniência, ainda visivelmente alterado.

O homem foi abordado e, por apresentar comportamento agressivo e não cooperar com a equipe, foi algemado e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Histórico Criminal do Suspeito:

  • 2020: Dano, resistência à prisão, condução sob efeito de álcool, lesão corporal, direção perigosa, tráfico de influência, desacato e desobediência.
  • 2020: Ameaça e injúria.
  • 2024: Ameaça e injúria.
  • 2024: Ameaça.
  • 2025: Ameaça e injúria.
  • 2025: Descumprimento de medida protetiva de urgência.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *