Homem é preso em Vila Aurora, Rondonópolis, por agredir companheira e ameaçar policiais; veja vídeo

Policiais militares foram acionados, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. No local, a vítima relatou que seu companheiro estava destruindo a residência do casal e agindo de forma extremamente agressiva. Segundo o relato, ele chegou a enforcá-la e, ao avistar a viatura policial, fugiu correndo.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito a duas quadras do local do crime, escondido atrás de um veículo. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências. No entanto, já nas dependências da delegacia, o homem, que estava visivelmente alterado, resistiu à autoridade e passou a fazer ameaças de morte aos policiais e à sua companheira. Ele afirmou ser integrante do Comando Vermelho (C.V.) e ameaçou matar todos após ganhar liberdade.

O indivíduo possui um extenso histórico criminal, com passagens pela polícia desde 2019. Entre os crimes registrados estão:

  • 2019: Uso ilícito de drogas – Toledo/PR;
  • 2022: Ameaça (violência doméstica) – Toledo/PR;
  • 2023: Lesão corporal, dano e violação de domicílio (violência doméstica) – Toledo/PR;
  • 2023: Injúria cometida ofendendo a dignidade ou o decoro – Toledo/PR;
  • 2023: Uso ilícito de drogas – Toledo/PR;
  • 2023: Furto – Curitiba/PR.

O caso foi registrado e o homem permanece à disposição da Justiça, aguardando as medidas cabíveis. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e destaca que ações como essa visam coibir a reincidência de crimes e proteger as vítimas.

Compartilhe:

Posts relacionados