Homem é preso após tentar matar ex-esposa a socos e por enforcamento em Pedra Preta

Foto: divulgação/PM-MT

Um homem, de 38 anos, foi preso por tentativa de feminicídio, na madrugada desta terça-feira (21), em Pedra Preta (a 295 km de Cuiabá). O suspeito agrediu a ex-esposa com socos, enforcamento, além de fazer ameaças de morte utilizando uma arma de fogo. Com ele, foram encontradas 37 munições de calibres .22 e .380.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de militares foi acionada por funcionários do Hospital Municipal que relataram que uma mulher estava desesperada pedindo socorro e abrigo, após sofrer uma tentativa de homicídio pelo ex-marido. Os policiais se deslocaram até o local.

Ao chegar no hospital, a equipe localizou a mulher, de 39 anos, que confirmou à PM que o ex-marido lhe agrediu com socos na cabeça, enforcamento, além de colocar uma arma em sua boca e ainda efetuou um disparo de tiro em sua direção, que não a atingiu.

Em seguida, os policiais entraram em diligências em buscas pelo suspeito, que foi localizado na residência da vítima. Durante a abordagem, a equipe localizou com o agressor uma munição calibre .380 e 36 munições calibre .22. A arma utilizada na ação não foi encontrada.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 

Da assessoria/Polícia Militar

Compartilhe:

Posts relacionados