Um homem com antecedentes criminais por ameaça e importunação sexual foi preso neste domingo (24) em Rondonópolis, após agredir e ameaçar de morte a própria companheira que tentava encerrar o relacionamento.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados via Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a vítima bastante abalada e chorando. Ela relatou que estava arrumando seus pertences para deixar a residência quando o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, passou a ofendê-la verbalmente, além de proferir ameaças de morte.
Em seguida, o homem agrediu a vítima com socos, derrubando-a no chão, o que causou um inchaço na testa e escoriações nas costas. No momento em que tentava se defender, a mulher conseguiu provocar arranhões no braço esquerdo do agressor.
Diante da situação, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.
Segundo registros, o homem já possui passagens anteriores pela polícia, incluindo ameaça e importunação sexual, ocorridas em 2021.
Uma resposta
obviously like your website but you need to test the spelling on quite a few of your posts Several of them are rife with spelling problems and I to find it very troublesome to inform the reality on the other hand Ill certainly come back again