Homem é preso após agredir companheira e ameaçar funcionários em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM foram acionados pelo CIOSP para atender uma ocorrência em Rondonópolis. A vítima relatou que, ao chegar do trabalho em companhia de um colega, foi abordada pelo seu companheiro em frente à sua residência. O suspeito a derrubou da motocicleta, jogando-a ao solo, e logo em seguida tomou seu celular, alegando que ela estaria traindo-o.

Enfurecido, o agressor começou a bater na vítima com socos e chutes. A situação só cessou quando populares, que passavam pelo local, intervieram. O suspeito fugiu levando o celular da vítima, e ela foi atendida pelo SAMU devido às dores abdominais causadas pela agressão, sendo levada para uma unidade de saúde onde permaneceu sob observação.

A solicitante ainda informou que seu companheiro tem histórico de agressividade e perseguição, e frequentemente vai até seus locais de trabalho para fazer ameaças e xingamentos.

Com as informações sobre o agressor, os policiais realizaram rondas pelos locais onde ele poderia estar, mas sem sucesso. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito apareceu na unidade de pronto atendimento, onde começou a ameaçar funcionários e a vítima. As viaturas de área foram acionadas e conseguiram detê-lo.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia e, ao ser verificado seu histórico criminal, constatou-se que ele possui passagens por tráfico de drogas (2022) e incêndio (2025).

Compartilhe:

Posts relacionados