Homem é esfaqueado pela ex-companheira e ameaçado por comparsa no Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis

Um homem foi esfaqueado pela ex-companheira na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (MT). Durante a ação, ele também foi ameaçado pelo comparsa da mulher, que teria mencionado envolvimento com uma facção criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita chegou à residência acompanhada de um homem em um Toyota Corolla prata. Ela utilizou uma chave para entrar no imóvel, onde iniciou uma discussão com a vítima. Em meio ao desentendimento, a mulher atacou o ex-companheiro com um canivete, atingindo o braço dele e causando um corte profundo.

O homem conseguiu se defender e empurrou a agressora, interrompendo o ataque. Policiais que atenderam à ocorrência realizaram um torniquete no ferimento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o boletim de ocorrência, o comparsa que acompanhava a mulher teria ameaçado a vítima, dizendo que “resolveria com a facção” caso ele reagisse. Após o crime, o casal fugiu do local no veículo.

Os policiais apreenderam o canivete utilizado na agressão e encaminharam o material à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *