Segundo informações da vítima, seu companheiro chegou à residência em visível estado de embriaguez e passou a ameaçá-la de morte, além de agredi-la com socos e chutes.
A vítima relatou ainda que o suspeito tentou tirar a filha do casal de seu colo com a intenção de jogá-la no chão. Diante da situação de extremo risco, ela conseguiu fugir da casa com a criança e pediu ajuda a um morador do bairro, que imediatamente acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito na residência e constataram que ele havia danificado alguns móveis durante o episódio de violência. Ele foi detido, algemado e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.
Histórico Criminal O homem já possui um histórico de passagens pela polícia, incluindo ocorrências de apoio assistencial, direção sob influência de álcool, acidentes com danos materiais, e ameaças com lesão corporal registradas em 2023 e 2024.
A vítima e a criança estão sob proteção, enquanto o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes. A denúncia de casos de violência doméstica é essencial para garantir a segurança das vítimas e punir os agressores.
Denuncie Se você ou alguém que você conhece está passando por uma situação de violência doméstica, procure ajuda. Ligue para o 180 ou acione a Polícia Militar pelo 190.