Uma mulher grávida de seis meses foi agredida dentro da própria residência e precisou deixar o imóvel durante a madrugada deste sábado (4), no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis. O suspeito é o marido da vítima, que teria descumprido uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h38, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas. No local, os policiais encontraram a vítima a aproximadamente 100 metros da residência. Ela relatou ter sofrido agressões físicas, incluindo tentativa de esganadura, tapa no rosto e uma mordida no lado esquerdo da face.
Segundo o relato, após as agressões, o suspeito fugiu levando o celular e o cartão de crédito da mulher. A guarnição realizou buscas e localizou o homem a cerca de duas quadras do imóvel. Ele foi abordado e precisou ser algemado devido ao comportamento apresentado.
A vítima apresentava lesão visível no rosto e confirmou estar grávida de seis meses. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O suspeito possui diversas passagens criminais, entre elas registros por lesão corporal, ameaça, maus-tratos, cumprimento de mandado de prisão, motim de presos e crime de perseguição reiterada com ameaça à integridade física ou psicológica.



