Um grave acidente envolvendo uma van e dois carros de passeio foi registrado na noite desta quinta-feira (25) na BR-163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A ocorrência mobilizou equipes de resgate e provocou a interdição total da rodovia nos dois sentidos.
Conforme as informações preliminares, a van, que transportava funcionários da Nova Rota do Oeste, seguia com 10 passageiros e o motorista quando capotou. Os outros dois veículos envolvidos também saíram da pista após a colisão.
Ao todo, 18 pessoas estavam nos três veículos. Todas receberam atendimento das equipes de socorro acionadas para a ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a dinâmica do acidente ainda está sendo investigada. As causas da colisão serão esclarecidas após a conclusão da perícia.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos. A BR-163 permaneceu completamente interditada durante o atendimento às vítimas, remoção dos veículos e realização dos trabalhos periciais.
Fonte: DEU B.O com Joca de souza



