Funcionários da Martinello são rendidos por bandidos; assista ao vídeo

Dois homens armados invadiram a loja Martinello, do bairro CPA 3, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (31), renderam os funcionários e roubaram roubaram diversos produtos do estabelecimento, além dos celulares e carteiras das vítimas. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A mãe de um deles, de 42 anos, foi presa, suspeita de tentar acobertar a participação do filho no crime.

Imagens do circuito de segurança da loja registraram o momento em que a dupla chega, força os funcionários que estavam na calçada a entrar e ficar no mesmo ambiente que os demais. A todo tempo, um dos suspeitos aponta uma arma de fogo contra as vítimas. Em um determinado momento, ele chega a arrastar dois funcionários pela gola de seus uniformes, no intuito de fazer os outros entregarem seus aparelhos celulares e demais pertences pessoais.

Além dos funcionários, clientes que estavam na loja também foram alvos dos suspeitos e tiveram os celulares roubados. Logo depois a dupla fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir os relatos das vítimas e analisar as imagens das câmeras de segurança, iniciou as buscas e localizou a moto usada no crime. Foi feita a consulta no sistema e os militares entraram em contato com dois antigos donos do veículo até chegar na suspeita, de 42 anos, que afirmou ter comprado a moto há pouco tempo. Ela relatou que o veículo foi furtado ainda na quinta-feira e que teria registrado a ocorrência.

Ainda segundo a PM, a mulher apresentou uma versão contraditória a que estava no boletim de ocorrência, levando a crer que teria comunicado o crime falsamente. Após apurarem a situação, descobriu-se que a mulher teria emprestado a moto ao filho, de 18 anos, um dos suspeitos do roubo a Martinello. Ao descobrir que as imagens do filho foram registradas pelas câmeras de segurança, registrou o falso boletim de ocorrência, no intuito de acobertá-lo.

Ao ser informada de sua prisão, a mulher ligou para o filho e colocou a chamada em viva-voz, aconselhando-o a se entregar. Na ligação, o rapaz confessou que usou a moto da mãe no crime e que iria fugir, de modo que não se entregou à PM.

Não há informações sobre o segundo suspeito. A Polícia Militar segue com as buscas.

RD NEWS

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *