Uma jovem de 18 anos foi vítima de agressões, ameaça e invasão domiciliar praticadas pelo ex-namorado, de 21 anos, na madrugada deste domingo (17), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O suspeito começou a agredi-la após a vítima apagar uma série de vídeos íntimos dos dois que estavam no celular dele. Ao tentar fugir para casa, o suspeito invadiu a residência da vítima e quebrou o celular dela. A garota chegou a sofrer luxação na clavícula em virtude das agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do acusado afirmando que havia sofrido uma queda de moto e pedindo ajuda. Ao encontrá-lo, ambos foram até a casa da jovem, onde o suspeito começou a pedir desculpas pelo fim do relacionamento, encerrado há duas semanas.
Ainda conforme o registro, em certo momento, a vítima acessou o celular do suspeito e encontrou diversos vídeos íntimos dos dois. Ao tentar apagá-los, o rapaz ficou furioso e iniciou as agressões, jogando-a no chão. A jovem correu para dentro da residência, mas o agressor quebrou a porta dos fundos e a seguiu até o banheiro, onde voltou a agredi-la e quebrou seu aparelho celular.
Com os gritos de socorro, a mãe da vítima e um vizinho conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma pochete contendo uma pequena porção de maconha, um dichavador e papel de seda.
A vítima foi socorrida com dores na clavícula e suspeita de fratura. Após atendimento médico, constatou-se luxação no local. O jovem, que também apresentava escoriações por conta da queda da moto, foi levado à delegacia. A motocicleta, que estava sem placa e cujo condutor não tinha habilitação, foi apreendida.
Leiagora