Dois homens são presos após troca de tiros com a PM em Rondonópolis

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (03), dois homens foram presos após confrontarem policiais militares em Rondonópolis. Segundo a PM, os suspeitos atiraram contra uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 5º Batalhão durante uma tentativa de abordagem na Vila Canaã e fugiram do local.

O incidente começou quando os militares, em patrulha, avistaram os dois indivíduos em um barco no Rio Vermelho, supostamente envolvidos com tráfico de drogas. Ao serem abordados, os criminosos dispararam contra os policiais e escaparam atravessando o rio.

Uma operação foi organizada com reforço do Corpo de Bombeiros e do Exército, utilizando uma embarcação para cercar a área. Sob pressão, os suspeitos abandonaram o barco no Bairro Magnólia e entraram em um carro para continuar a fuga.

A perseguição terminou quando a Força Tática interceptou o veículo na Vila Lourdes. No carro, foram apreendidos drogas e dinheiro em espécie. A arma usada no confronto não foi encontrada.

Os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia. Um deles estava com tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Compartilhe:

Posts relacionados