Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, acusados de roubo, na madrugada desta quarta-feira (30), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). O grupo teria invadido uma residência e feito um casal refém. A quadrilha se passou por policiais para que os moradores abrissem a porta.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram localizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Elas relataram que foram rendidas e agredidas, mediante ameaças de morte.
Um homem apresentava lesões corporais graves, com sinais de queimaduras, espancamento e marcas de agressão com fio de energia. Já a mulher relatou que teve os punhos amarrados, apresentando também lesões visíveis. Os suspeitos fugiram da casa com um veículo VW Fox, além de joias pessoais.
Após a denúncia, os policiais militares iniciaram o policiamento na região e encontraram o carro em um barracão na avenida Brasil, próximo à Rodovia MT-339. No banco traseiro do veículo foi encontrado um tecido tipo balaclava, possivelmente utilizado pelos autores para ocultação da identidade.
Com apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional, Força Tática e policiais militares do município de Nova Olímpia, as equipes identificaram e localizaram os suspeitos ainda no município. Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
gazetadigital.