Conflito de casal em Villa Aurora, Rondonópolis: suspeito fez ameaças e fugiu de residência

A Policiais militares foram acionados via CIOSP para atender a uma ocorrência de briga entre casais em Vila Aurora. Ao chegarem ao local, verificaram que um dos envolvidos havia fugido. A esposa do indivíduo foragido informou que havia sido ameaçada de morte e que ele possivelmente estaria armado com uma faca.

Ela relatou ainda que ela e sua amiga estavam consumindo bebidas alcoólicas desde as 13h, aguardando a chegada de seus respectivos parceiros, que estavam no trabalho. Por volta das 15h30, os companheiros chegaram em casa, visivelmente nervosos, e um deles fugiu assim que percebeu que a polícia seria chamada.

No local, foi encontrado o segundo envolvido, que também havia ameaçado sua esposa de morte. Ele explicou que havia chegado à residência por volta das 19h e comprado mais uma caixa de cerveja. De acordo com ele, a esposa estava muito irritada, e para evitar mais discussões, ele decidiu dormir. Após algum tempo, ouviu barulhos, e descobriu que seu amigo W. havia quebrado um narguilé e o celular da esposa, antes de fugir da casa.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Passagens Criminais:

Suspeito foragido: W. L. S.

  • 2018: Ameaça (Cáceres)
  • 2018: Ameaça, Resistência (Cáceres)
  • 2019: Lesão Corporal (Tangará da Serra)
  • 2023: Ameaça, Lesão Corporal (Cáceres)

Suspeito conduzido: P. R. B. R.

  • 2013: Furto (Pontes e Lacerda)
  • 2016: Conduzir veículo sob influência de álcool (São José dos Quatro Marcos)

Compartilhe:

Posts relacionados