Uma briga familiar terminou na delegacia, na madrugada deste domingo (25), em Rondonópolis (215 km ao Sul). Uma adolescente de 12 anos precisou acionar a Polícia Militar após presenciar uma série de agressões físicas entre seu pai e sua madrasta, que chegaram em casa por volta das 4h30.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão teve início no quarto do casal. A menor relatou aos policiais que, assim que o pai se deitou, a madrasta passou a desferir tapas em seu rosto. Durante a briga, ambos caíram no chão, momento em que a mulher teria aplicado um golpe de “mata-leão” no companheiro.
Ao conseguir se desvencilhar, o homem pediu que a filha ligasse para a polícia. Ao perceber que a PM estava sendo acionada, a madrasta partiu para cima da criança e a agarrou pelos cabelos. Para defender a filha, o homem desferiu um soco no rosto da mulher.
Quando a equipe chegou ao local, encontrou ambos com lesões. A mulher apresentava sangramento no rosto e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos antes de ser levada à Central de Flagrantes.
O homem apresentava diversas escoriações pelo corpo, decorrentes da luta corporal. A menor afirmou aos policiais que registrou as agressões em vídeo utilizando o celular, o que deve auxiliar na investigação do caso.
Devido à prisão dos envolvidos, a menina de 12 anos ficou sob a responsabilidade de uma tia. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal na delegacia.
gazetadigital.


