Bebê sequestrada pelo pai há 24 dias volta para os braços da mãe

A pequena Beatriz Vitória de Oliveira Castro, 1, desaparecida desde o dia 13 de abril, foi devolvida para a família na tarde desta terça-feira (7), em Cuiabá. A menina foi levada pelo pai, enquanto a mãe estava hospitalizada no pós-parto do segundo filho.


Conforme a Polícia Civil, a família informou que a menina foi devolvida por duas adolescentes desconhecidas e que não foram identificadas. Também não foi informado onde a menina estava todo este tempo em que ficou longe da mãe.


A menor aparenta estar bem de saúde.


A familiar que recebeu a criança foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para as providências cabíveis. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

O pai da criança, Breno Junior, 23, foi localizado no dia 1 de maio, quando foi preso pelo cumprimento de mandado de prisão oriundo do procedimento de violência doméstica, caso investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) de Cuiabá.


O caso
Beatriz Vitória de Oliveira Castro, 1, foi levada pelo pai Breno Júnior de Oliveira Castro, 23, enquanto a mãe estava hospitalizada devido ao parto do segundo bebê.


Segundo informações, o homem tem antecedentes criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica, que foi rompida na fuga, impedindo sua localização.


A mãe da menor narrou à polícia que o ex-marido foi até o hospital, mas teve a entrada impedida. Após ameaças e discussão no local, ele desapareceu levando a filha Beatriz Vitória.


O suspeito fugiu com a atual namorada de 13 anos.

Fonte: GD Notícias

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts populares