Assalto a residência: jovem mantém idoso de 67 anos refém e leva quase R$ 1 mil

Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada deste sábado (9) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) após invadir uma residência, render uma família, roubar dinheiro e manter um idoso de 67 anos como refém. A prisão ocorreu dentro de uma boate, poucas horas depois do crime.

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 1h30, no bairro Santo Antônio, quando uma mulher de 24 anos, seu pai e um sobrinho de 13 anos retornavam de um jantar. O criminoso, armado com um revólver, entrou no imóvel anunciando o assalto e exigindo dinheiro. A filha conseguiu se trancar no banheiro e acionar a PM, enquanto o suspeito obrigou o idoso a entrar no carro da família, um Renault Sandero prata.

A vítima foi levada a um local não identificado e ameaçada de morte. Na sequência, o homem obrigou o idoso a levá-lo até uma loja de peças para tratores, onde pegou cerca de R$ 950 em espécie e trocou de roupa. Depois, ordenou que fosse deixado em frente a uma boate no Porto do Baé, liberando o refém e o veículo.

Equipes da Força Tática e do GAP localizaram o suspeito no interior da boate, já com outras roupas. Ele foi retirado do estabelecimento, reconhecido pelas vítimas e confessou o crime, alegando que precisava de dinheiro para comprar pasta base de cocaína. Algemado por questões de segurança, foi encaminhado à Central de Atendimento e, posteriormente, à Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

leiagora

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *