Adolescente morre em confronto com a polícia após roubo de carro em Rondonópolis

FOTO Leiagora.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Luiz Eduardo Santos da Silva, morreu na noite de quinta-feira (5) após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição em Rondonópolis, a 217 km de Cuiabá. O jovem era suspeito de participar do roubo de um carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois criminosos roubaram o veículo na avenida Miranda de Moraes, no bairro João de Barro, e fugiram em uma motocicleta, posteriormente encontrada abandonada. O chassi e o motor estavam raspados, e foi constatado que também se tratava de produto de roubo ou furto.

Com base nas características dos suspeitos, a PM localizou a dupla em fuga pela BR-364, sentido Cuiabá. Durante a perseguição, houve troca de tiros e apoio de outras viaturas foi solicitado. Em determinado momento, o motorista abriu a porta do carro e apontou uma arma contra os policiais, continuando a fuga mesmo com um pneu estourado. A perseguição terminou quando o veículo colidiu com um micro-ônibus da empresa Eva Tur.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o adolescente ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu.

No interior do carro, os policiais encontraram um revólver com numeração raspada, ao lado do banco do motorista. O segundo suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher a arma e realizar os procedimentos necessários. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *