Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via telefone funcional com a informação de que a menor estaria dentro da residência armada e fazendo ameaças. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela idosa, que relatou que a neta havia passado a noite consumindo bebida alcoólica e chegou em casa embriagada e alterada.
A vítima contou ainda que, ao tentar repreender a neta, a adolescente se exaltou, pegou uma faca e passou a ameaçá-la de morte. A menor também teria dito que queria matar uma mulher que a havia agredido anteriormente.
Durante a ocorrência, os policiais relataram que a jovem demonstrava grande descontrole emocional, esfregava as mãos no rosto e chegou a afirmar que estava “possuída por demônios”, pedindo que fosse deixada em paz.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, em razão da idade da suspeita. Após a intervenção, a adolescente foi encaminhada ao 1º Pelotão da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência, e, posteriormente, entregue à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A avó também relatou à PM que a neta passa a maior parte do tempo no celular, conversando sobre drogas, facção criminosa e festas.
Leiagora.