Screenshot

Tombamento de micro-ônibus deixa 15 pessoas feridas na BR-163 em Rondonópolis

Acidente mobilizou equipes da Nova Rota do Oeste e do SAMU; vítimas foram encaminhadas para atendimento médico

Um tombamento envolvendo um micro-ônibus mobilizou equipes de resgate na noite de sexta-feira (19), na BR-163, em Rondonópolis. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de interdição da rodovia.

Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, o acidente aconteceu no km 95 da rodovia, após o veículo sair da pista e tombar às margens da estrada.

No momento da ocorrência, 15 pessoas estavam no micro-ônibus. Equipes da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

De acordo com o atendimento realizado, sete ocupantes foram encaminhados para unidades hospitalares por equipes da Nova Rota do Oeste. Outras oito pessoas receberam atendimento e transporte por equipes do SAMU.

A rápida mobilização dos socorristas permitiu o atendimento de todos os envolvidos, evitando consequências mais graves. Apesar do grande número de vítimas, o trânsito na BR-163 não precisou ser interrompido durante os trabalhos de resgate.

As causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo ainda não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: RGT News

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *