Larissa da Silva Nunes, de 19 anos, foi encontrada morta com os pés e as mãos amarradas e a boca amordaçada no fim da tarde dessa quinta-feira (15), em uma área de lixão no município de Sinop (a 500 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida e foi decretada de morte pela facção criminosa Comando Vermelho.
Conforme as informações da Polícia Civil, inicialmente não foi possível identificar com precisão se a vítima era do sexo masculino ou feminino, pois já estava em início de decomposição. Posteriormente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou a identidade da vítima.
Ao Leiagora, o delegado responsável pelo caso, Braúlio Junqueira confirmou que a vítima estava decretada pelo CV de Cáceres. “Ela é de Cáceres, foi decretada pelo Comando Vermelho de Cáceres, veio escondida pra cá e mataram ela”.
Larissa foi encontrada em uma valeta, com os pés e mãos amarrados com uma corda, com a boca amordaçada com um pano tipo fralda. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
leiagora


