Empreiteiro é ameaçado com faca após atraso de pagamento na zona rural

De acordo com o relato da vítima, empreiteiro do suspeito, o homem vinha trabalhando em uma obra há cerca de 45 dias. O pagamento referente à quinzena, encerrada na tarde do dia anterior, não foi efetuado porque o contratante estava na zona rural, sem acesso à internet para realizar a transferência via Pix.

Na data de hoje, o suspeito entrou em contato diversas vezes com a vítima, sendo informado sobre a impossibilidade momentânea do pagamento. Por volta das 13h, em visível estado de embriaguez, o homem se apossou de uma arma branca (faca) e se deslocou até a zona rural.

Ao chegar ao local, encontrou a vítima acompanhada de uma testemunha, que saíam para efetuar o pagamento. Nesse momento, o suspeito passou a ameaçar a vítima de morte, afirmando que “ninguém sairia do local”, e iniciou uma perseguição, portando a faca.

Para se defender, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, utilizando um capacete. Com o auxílio da testemunha, conseguiu contê-lo e desarmá-lo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito já detido, com lesões na região da testa, decorrentes da luta corporal.

A equipe da GUPM conduziu o suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, após a alta, o encaminhou à 1ª Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Passagens criminais:
– 2022: ameaça e lesão corporal.

Compartilhe:

Posts relacionados

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *