De acordo com o relato da vítima, empreiteiro do suspeito, o homem vinha trabalhando em uma obra há cerca de 45 dias. O pagamento referente à quinzena, encerrada na tarde do dia anterior, não foi efetuado porque o contratante estava na zona rural, sem acesso à internet para realizar a transferência via Pix.
Na data de hoje, o suspeito entrou em contato diversas vezes com a vítima, sendo informado sobre a impossibilidade momentânea do pagamento. Por volta das 13h, em visível estado de embriaguez, o homem se apossou de uma arma branca (faca) e se deslocou até a zona rural.
Ao chegar ao local, encontrou a vítima acompanhada de uma testemunha, que saíam para efetuar o pagamento. Nesse momento, o suspeito passou a ameaçar a vítima de morte, afirmando que “ninguém sairia do local”, e iniciou uma perseguição, portando a faca.
Para se defender, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, utilizando um capacete. Com o auxílio da testemunha, conseguiu contê-lo e desarmá-lo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito já detido, com lesões na região da testa, decorrentes da luta corporal.
A equipe da GUPM conduziu o suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, após a alta, o encaminhou à 1ª Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Passagens criminais:
– 2022: ameaça e lesão corporal.




Respostas de 2
I should admit that your post is very appealing. I have spent a lot of my spare time reading your posts. Thanks for sharing!
Terrific work! This is the type of info that are meant to be shared across the internet. Shame on Google for no longer positioning this submit higher! Come on over and discuss with my website . Thank you =)