Homem com transtorno mental é preso após tentar matar a mãe com golpes de pé de cabra

Homem de 40 anos foi preso, nesta segunda-feira (10), acusado de tentar matar a própria mãe em Sapezal (469 km de Cuiabá). A idosa de 71 anos foi ferida com golpes de pé de cabra. Uma testemunha contou que o suspeito é diagnosticado com esquizofrenia. A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal, seu estado de saúde não foi informado. A arma do crime foi encontrada, no local, com grande quantidade de sangue


Segundo a Polícia Militar, uma testemunha foi até a casa da mulher e encontrou o acusado sobre a vítima. De imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. 


Os militares também foram chamados, às 12h, e encontraram o suspeito exaltado. O homem falava palavras desconexas e demonstrou dificuldade de compreender a abordagem. Conforme a testemunha, o acusado é esquizofrênico, estava sem tratamento e poderia ter atentado contra a vida da vítima.


Aos investigadores, o homem alegou que um motoqueiro teria invadido a casa e golpeado sua mãe. No entanto, a vítima confirmou ter visto o homem sobre a vítima.


Na residência foi encontrada a arma do crime, junto com uma grande quantidade de sangue. O investigado foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.


A Polícia Civil investiga o caso.

gazetadigital.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *