Duas irmãs foram presas em flagrante na noite de domingo (31), ao tentarem resgatar uma mala extraviada que continha tabletes de “skunk”, uma versão mais potente da maconha, no terminal rodoviário, em Cuiabá. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (Denarc) e da Delegacia de Mirassol D’Oeste.
As mulheres foram autuadas por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Segundo as investigações, ambas atuavam como “mulas”, transportando entorpecentes entre diferentes Estados.
O caso teve início quando a Delegacia de Mirassol D’Oeste recebeu a informação sobre uma mala extraviada contendo drogas. O item foi encontrado por um terceiro de boa fé, que ao perceber o conteúdo suspeito acionou a polícia. Dentro da bagagem, os agentes localizaram seis tabletes de “skunk”.
Com base nas informações sobre o voo e a origem da bagagem, os policiais identificaram a dona da mala, que havia saído de Vilhena (RO) e já estava em Cuiabá. A Denarc então montou uma operação no terminal rodoviário da capital. Quando a suspeita tentou recuperar a mala no guichê da empresa, foi presa em flagrante.
A equipe também identificou que a irmã da suspeita viajava no mesmo ônibus. Durante buscas no hotel onde as duas estavam hospedadas, os policiais encontraram outra mala contendo mais porções da mesma droga.
As duas mulheres foram conduzidas à sede da Denarc, onde prestaram depoimento. Após serem autuadas em flagrante, foram encaminhadas para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.
Da assessoria




Uma resposta
wy7h0d