Homem embriagado agride ex-esposa enquanto ela prestava cuidados à mãe dele

Um homem de 47 anos, embriagado, foi preso por agredir a ex-esposa com chutes e socos na madrugada deste sábado (2), em Cuiabá. As agressões ocorreram na casa da mãe do suspeito, enquanto a vítima cuidava dela.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via Ciosp para atender a uma denúncia de violência doméstica na rua A, no bairro Jardim Mossoró. Ao chegar ao local, a vítima já se encontrava na residência, acompanhada dos policiais, e apresentou um vídeo que mostrava as agressões sofridas, incluindo socos e chutes por parte do suspeito.

Segundo relato da vítima, ela estava na casa de sua sogra, onde reside atualmente, por volta da meia-noite, cuidando da idosa. Nesse momento, o ex-marido, com quem está separada há dois meses, chegou ao local sob efeito de álcool e começou a exigir que ela deixasse a residência, gritando. Em seguida, ele a agrediu com um soco no rosto, fazendo-a cair.

Para se defender, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu pegar uma faca, momento em que foi novamente agredida com socos e, após cair ao chão, recebeu vários chutes.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local. A vítima, então, dirigiu-se ao antigo endereço do casal, onde residia com o agressor, por volta das 1h30. Pouco tempo depois, ele apareceu na casa, e ela conseguiu fugir, sendo perseguida de moto pelo suspeito, que não conseguiu alcançá-la. Por volta das 4h33, a vítima acionou o 190 para denunciar as agressões.

Durante a abordagem, o suspeito foi levado ao plantão de atendimento à vítima de violência doméstica. Ele apresentava lesões na mão direita e no peito, que, segundo ele próprio, teriam sido causadas pela vítima com uma faca. Além disso, durante a elaboração do boletim, uma amiga da vítima entrou em contato informando que a motocicleta dela tinha a carenagem danificada, fato que o suspeito havia mencionado ter causado.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis. A vítima recebeu o apoio necessário e permanece sob acompanhamento das equipes de segurança.

Leiagora 

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *