Professor de jiu-jitsu violenta adolescente e ameaça mãe da vítima para impedir denúncia.

Um instrutor de jiu-jitsu, de 23 anos, foi preso acusado de estupro e ameaça contra uma aluna de 14 anos. A ocorrência foi registrada na cidade de Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, a mãe da adolescente procurou a delegacia da cidade após tomar conhecimento do caso. A menina teria lhe confidenciado que estava sofrendo abuso sexual pelo professor do projeto.

A vítima contou que o professor a tocava nas partes íntimas, sob o pretexto de ajuste nos posicionamentos corporais. Conforme o relato da menina, isso já vinha acontecendo há vários dias e ela estava com medo de algum tipo de retaliação por parte dele.

Conforme a mãe, outras três alunas teriam mencionado situações semelhantes e que havia conversas entre o abusador e as alunas em redes sociais.

Depois que o caso foi denunciado à direção do projeto social, o instrutor foi até o local de trabalho da mãe da vítima, na tentativa de intimidá-la para que a situação não fosse levada à polícia.

O instrutor disse que conhece uma pessoa que já foi presa e que poderia agredir a filha dela e deixá-la sem roupas na porta da escola onde ela estuda.

Diante da denúncia, foram feitas diligências, que resultaram na prisão do criminoso pela Polícia Militar. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, que apura o caso.

REPÓRTERMT

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *