Mulher é presa após ameaçar vizinha e desacatar policiais no Jardim Marajó, em Rondonópolis

De acordo com o boletim, a guarnição foi acionada via CIOSP para atender a uma denúncia de desentendimento entre vizinhos. No local, apenas a vítima foi inicialmente localizada. Ela relatou que mora de aluguel na residência e sofre ameaças e ofensas constantes por parte de uma vizinha. Na data do ocorrido, segundo a vítima, a suspeita teria ofendido suas filhas e, ao ser questionada, proferiu novas ameaças, afirmando ser integrante de uma facção criminosa e que “iria cobrar com a facção”.

Ainda conforme o relato, a suspeita partiu para cima da moradora, iniciando uma briga física. Ambas sofreram lesões corporais. A agressora deixou o local, mas retornou visivelmente alterada, tentando novamente agredir a vizinha e a ameaçando de morte, inclusive na presença da equipe policial.

Durante a tentativa de abordagem, a mulher desacatou os policiais, o que motivou o acionamento do Conselho Tutelar. Um bebê de 1 ano e 6 meses, filho da suspeita, foi acolhido pela equipe do conselho. Ao ser questionada sobre o paradeiro de seu outro filho, a mulher negou sua presença na residência, mas a criança foi localizada no imóvel após buscas realizadas pelos policiais.

Ao ser informada que seria conduzida à delegacia, a suspeita voltou a ameaçar os agentes, afirmando que “os dias de vida deles estavam contados” e que sua facção “iria cobrar com sangue”.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *