Mulher é agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo companheiro em Rondonópolis

Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressões, ameaças e cárcere privado na noite de sábado (19), no bairro Cidade de Deus A mulher conseguiu pedir socorro e foi localizada parcialmente exposta sobre o muro da residência, indicando tentativa de fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma denúncia de violência doméstica.

No local, os policiais encontraram a vítima visivelmente ferida, relatando ter sido espancada após o companheiro consumir uma substância análoga à cocaína.

Segundo a vítima, ela, o agressor e um amigo dele estavam ingerindo bebidas alcoólicas na residência. Em determinado momento, ela pediu que o convidado fosse embora. O companheiro saiu com uma motocicleta e, ao retornar, foi direto para o quarto.

Ao ir até o cômodo, a mulher o flagrou utilizando uma substância branca. Foi nesse momento que ele passou a agredi-la com socos na cabeça, puxões de cabelo e a arrastou pelo chão, causando lesões visíveis na cabeça, no olho esquerdo, joelhos e outras partes do corpo.

Ainda segundo a mulher, esta não foi a primeira vez que sofreu agressões ao longo dos dois anos e meio de relacionamento.

Diante da situação de flagrante, os policiais precisaram pular o muro da residência para entrar no imóvel. O agressor foi encontrado parcialmente escondido sob uma cama e resistiu à prisão, afirmando que não seria levado. Para contê-lo, os militares utilizaram força moderada e uma arma de impulso elétrico (taser).

Mesmo sob custódia na delegacia, o homem voltou a ameaçar a vítima, afirmando que ela “merecia uma facada”. Durante o registro da ocorrência, a mulher deixou a unidade policial antes de prestar depoimento.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *