De acordo com testemunhas no local, o condutor do carro, um homem de 30 anos, trafegava na contramão quando atingiu violentamente a motocicleta, que era conduzida por uma mulher de 36 anos e tinha como passageira uma senhora de 60. Ambas foram arremessadas ao solo com o impacto.
Ainda segundo relatos, o motorista do Gol apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e, após o acidente, teria tentado deixar o local, sendo impedido pela chegada rápida da polícia.
As vítimas sofreram ferimentos graves: a condutora da moto teve fratura exposta, enquanto a passageira sofreu uma fratura fechada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou ambas para atendimento médico em unidade hospitalar da cidade.
A Polícia Militar isolou a área, controlou o tráfego e comunicou a Polícia Civil, que ficou responsável pelo registro do boletim de ocorrência e as providências legais cabíveis. O caso será investigado, e o condutor do carro poderá responder por condução sob efeito de álcool e lesão corporal.