Segundo a denúncia, um homem estaria ameaçando sua companheira com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que estava em um evento com o agressor, seu convivente, e que, por ciúmes, os dois iniciaram uma discussão. O desentendimento continuou após o casal chegar em casa, momento em que o homem passou a agredi-la fisicamente, empurrando-a ao chão. A queda provocou lesões no braço esquerdo e no pescoço da mulher.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito a expulsou de casa e, armado com uma faca, a ameaçou de morte caso retornasse à residência. A arma branca foi localizada e apreendida pelos policiais.
O homem foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia com escoriações no pescoço, supostamente causadas pela vítima ao tentar se defender das agressões. A faca utilizada nas ameaças também foi apresentada na delegacia como prova.
Segundo o sistema policial, o suspeito já possui passagens anteriores por ameaça, registradas em 2018 e 2020, além de outras ocorrências diversas no mesmo ano.
Perguntar ao ChatGPT
Uma resposta
uuufga